Conceito mostra como pode ser o novo Galaxy S7 da Samsung [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito mostra como pode ser o novo Galaxy S7 da Samsung [vídeo]

É bem provável que a Samsung anuncie os detalhes do novo Galaxy S7 no final do próximo mês, quando serão realizadas as conferências de imprensa na Mobile World Congress 2016. Mas não é por isso que os rumores pararam de surgir nas últimas semanas, não é mesmo? E hoje nós trouxemos um conceito bem interessante sobre o aparelho, baseado justamente nos últimos rumores e vazamentos.

Como você pode ver no vídeo acima, não há mudanças drásticas entre a atual geração dos Galaxy e o que se imagina para a nova versão. Ao que tudo indica, o smartphone vai surgir no mercado com tela de 5,1 polegadas e com alguns traços que remetem ao Galaxy Note 5 — principalmente na parte traseira da carcaça do aparelho.

É bom lembrar que  esse conceito está baseado somente em rumores e vazamentos. Mesmo assim, há grandes chances de que o design oficial do aparelho não fuja muito do que já vem sendo cogitado pela imprensa e pelos consumidores. Ou será que há alguma chance de a Samsung surpreender a todos com um novo smartphone completamente diferente?

O Galaxy S7 pode ter um design muito diferente do S6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.