A Samsung iniciou nesta terça-feira (17) a distribuição da versão final do Android Nougat em alguns mercados que participaram dos testes Beta da atualização. Entre as regiões contempladas pela empresa estão o Reino Unido e a China — sendo que o país asiático parece estar enfrentando algumas dificuldades no momento.

Exigindo o download de 1,2 GB em dados, a nova versão do sistema operacional atualmente contempla somente os dispositivos baseados no processador Exynos. Até o momento não há previsão de quando a novidade deve ser distribuída em escala global, mas, levando em consideração o histórico da companhia, pode demorar alguns meses até que o processo seja finalizado.

A distribuição foi interrompida na China devido a bugs relatados pelos usuários

Na China, o processo foi interrompido devido a uma série de problemas e bugs relatados pelos usuários. Com isso, a Samsung liberou outro pacote Beta no país, sem determinar quando uma versão finalizada do software deve passar a ser distribuída oficialmente.

O Android Nougat traz nada menos que 20 recursos novos ao Galaxy S7 e ao Galaxy S7 Edge, incluindo mudanças visuais e a possibilidade de mudar a resolução nativa da tela. Vale notar que muitas delas são cortesia da interface proprietária da Samsung e não necessariamente tem a ver com o sistema da Google.

Cupons de desconto TecMundo: