Atualização traz o escalonamento de display para o Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Atualização traz o escalonamento de display para o Galaxy S7

A mais recente atualização oficial do Galaxy S7 trouxe ao aparelho da Samsung recursos de escalonamento de display. Mais surpreendente que a opção em si, a atualização mostra como a sul-coreana transformou seu setor de softwares e parece pronta a responder mais rapidamente às demandas do público.

A adição do recurso surge como resposta a um aplicativo terceirizado que permitiria escalonar a tela do smartphone, algo que agora pode ser feito de forma oficial. A prontidão da companhia em adicionar uma função requisitada pelos consumidores indica que ela está atenta à sua responsabilidade como marca.

Recurso surgido de forma terceirizada foi incorporado oficialmente pela Samsung

Recentemente, a Samsung deu provas disso ao lançar um patch de segurança do Android somente uma semana depois de ele chegar à linha Nexus. Tradicionalmente, fabricantes como ela têm demorado a agir nesse sentido, muitas vezes gastando meses para fechar brechas conhecidas por desenvolvedores.

Embora ainda seja um tanto cedo para dizer que a Sammy mudou seu comportamento, o que foi visto até agora mostra um cenário bastante favorável. Resta esperar pelos próximos meses para ver se isso se trata somente de um incidente isolado ou de algo que deve afetar os consumidores a longo prazo.

Você acredita no comprometimento da Samsung com seu software? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.