Galaxy S7 e S7 edge banhados a ouro são só para os ricaços [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 e S7 edge banhados a ouro são só para os ricaços [vídeo]

Quem deseja mesmo ostentar com o smartphone e não está satisfeito somente em ter o modelo mais recente de uma marca pode encomendar um modelo banhado em ouro. Não é barato, mas serviços como o da Karalux transformam o dispositivo em algo único.

O mais recente lançamento da marca é a versão personalizada do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge, mais recentes dispositivos da Samsung. O vídeo acima e a galeria de imagens logo abaixo mostram bem como ficam os smartphones após o procedimento.

O Galaxy S7 de ouro sai pelo equivalente a R$ 6 mil (convertido direto do dólar), enquanto o S7 edge especial custa R$ 6,8 mil. Levando em conta o preço no Brasil, você paga o dobro pelo dispositivo com a camada de ostentação. A Karalux fica no Vietnã, mas envia para qualquer parte do mundo.

Complexo na medida certa

O trabalho demora cerca de seis horas e possui dez fases ao todo. Elas vão de tratamento da superfície a criação de diferentes camadas metalizadas, até chegar a hora de inserir o ouro 24 quilates. Acima dela, uma proteção final deixa o aparelho durável e protege o metal contra aquecimento. A Karalux afirma que o corpo metalizado do smartphone é ideal para a utilização da técnica de personalização, sendo tão efetiva para "fixar" o ouro quanto carcaças de alumínio comum.

Você acha que ouro e gadgets combinam? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.