Imagem de: Samsung pode estar planejando lançamento da versão 'parruda' do Galaxy S7

Samsung pode estar planejando lançamento da versão 'parruda' do Galaxy S7

1 min de leitura
Avatar do autor

Depois de algum tempo desde o lançamento do Galaxy S6, a Samsung, em parceria com a operadora AT&T, lançou uma versão mais "hardcore" do aparelho. Batizado de Galaxy S6 Active, ele vinha com uma bateria maior, de 3.500 mAh, e duas certificações importantes: a IP68, que atestava a resistência do aparelho na água até 1,5 metro e 30 minutos, e a MIL-STD-810G, para o isolamento contra sal, poeira, umidade, chuva e resistência a vibração, radiação solar e choques térmicos.

Galaxy S6 Active pode ganhar um sucessor com o Galaxy S7

O Galaxy S7, por sua vez, já veio com a IP68, mas não contava com o mesmo case da linha Active, que garante que ele aguente mais as pancadas do dia a dia. Pelo visto, isso está prestes a mudar: de acordo com Evan Blass, conhecido por soltar informações vazadas sobre a indústria mobile, a Samsung pode estar trabalhando em uma versão "parruda" do smarpthone.

O código do modelo seria o SM-G891A e está sendo testado sob o codinome "Samsung Poseidon". Embora isso abra espaço para diversas interpretações, tudo parece indicar que realmente se trata de um Galaxy S7 Active.

A maior expectativa está no aumento da capacidade da bateria para 4.000 mAh, caso as especulações se concretizem de fato. O hardware, assim como no antecessor, não deve ser alterado, e a versão deve ser exclusiva para a AT&T – o que significa que talvez não cheguemos a ver o S7 Active por aqui.

O que você acha da chegada de uma versão mais resistente do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung pode estar planejando lançamento da versão 'parruda' do Galaxy S7