Baixe em alta resolução os papéis de parede do Galaxy S7 e S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Baixe em alta resolução os papéis de parede do Galaxy S7 e S7 Edge

Quem não pretende comprar o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 Edge pode ter ao menos um gostinho de como é usar os novos smartphones da Samsung. Isso porque já é possível salvar os planos de fundo de ambos os dispositivos para usar como papel de parede no seu próprio tablet ou celular. Agora que os modelos estão prontos para o lançamento, as imagens foram divulgadas e não desapontam quem busca uma nova cara para o dispositivo móvel.

Ao todo, são oito imagens que brincam com efeitos de fumaça e uma geometria meio abstrata. Além disso, dá para notar que os pares de planos de fundo foram bem pensados para combinar com cada uma das cores dos smartphones.

Clique aqui para acessar o link com todas as imagens na mais alta resolução possível (Quad HD, a mesma da tela dos aparelhos) e confira uma prévia das ilustrações na galeria acima.

Vale lembrar que você pode salvar as imagens no seu computador e enviá-las para o celular por algum programa (como o Pushbullet ou seu cliente de email) ou via cabo. se preferir, abra elas direto no tablet ou smartphone e já troque o seu papel de parede na hora.

Você pretende comprar o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.