Rapper Lil Wayne estrela comerciais do Galaxy S7 para TV [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Rapper Lil Wayne estrela comerciais do Galaxy S7 para TV [vídeo]

O rapper Lil Wayne é o grande astro escolhido pela Samsung para fazer três propagandas de curta duração para a TV sobre o Galaxy S7. A ideia é mostrar duas coisas: a impermeabilidade do dispositivo e as possibilidades malucas da realidade virtual, que ficam ainda mais bizarras se você não está vendo o conteúdo reproduzido, só a pessoa "viajando".

Em "Elephant Baby", que pode ser conferido acima, Wayne coloca os óculos de realidade virtual Gear VR no rosto e diz que está "ajudando no parto de um bebê elefante". Em "Canoe", ele usa um smartwatch da Samsung pareado para recusar uma chamada cita que está surfando na Tailândia com o ator Wesley Snipes na realidade virtual — até o Snipes de verdade aparecer.

Por fim, "Champagne Calls" traz ele e os amigos ostentando com bebidas e se aproveitando que o smartphone Galaxy S7 Edge pode ser colocado até dentro de um aquário e continuar funcionando.

Todos os clipes devem ir ao ar na televisão dos Estados Unidos para promover o início das vendas dos aparelhos, que saíram no país nesta sexta-feira (11).

Você pretende comprar o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.