Aparentemente, nem mesmo as mudanças feitas pela Samsung e a boa resposta da mídia especializada conseguiu empolgar o público sul-coreano em relação ao Galaxy S7. Segundo informações do Business Korea, as compras prévias do novo smartphone estão registrando números que ficam abaixo daqueles testemunhados durante o anúncio do Galaxy S6.

Segundo o veículo, a situação não está necessariamente ligada à qualidade do novo top de linha. Cientes de que muitas operadoras fazem descontos e oferecem planos de pagamento mais atraentes após o lançamento de um dispositivo, muitos consumidores estão fugindo dos sistemas de pré-venda, como forma de obter mais por seu dinheiro — nem mesmo a oportunidade de adquirir um Gear VR gratuito parece ser atrativo o suficiente para alguns consumidores investirem seu dinheiro com antecedência.

Outro fator que prejudica a Samsung é o LG G5, que deve chegar às lojas da Coreia do Sul no final de março. Para completar, o país testemunha uma grande demanda por aparelhos com custo mais acessível, como o Galaxy J7, o que diminui um pouco o interesse por novos smartphones top de linha.

Tanto o Galaxy S7 quanto o Galaxy S7 edge têm lançamento mundial programado para a próxima sexta-feira, dia 11 de março. No Brasil, a fabricante programou um evento para o dia 17 deste mês onde não somente os aparelhos devem ser exibidos aos presentes, como também deve ser revelado o valor oficial dos produtos em território nacional.

Qual é o seu nível de interesse pelo Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: