Absurdo: veja quanto podem custar as películas do Galaxy S7 e S7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Absurdo: veja quanto podem custar as películas do Galaxy S7 e S7 edge

Se você achou os possíveis preços do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge exorbitantes – especialmente aqueles divulgados pelo site Ponto Frio –, espere até ver quanto vão custar alguns dos acessórios para esses smartphones. De acordo com dois anúncios no site das Lojas Americanas, as películas dos aparelhos estão sendo vendidas por nada menos que R$ 500.

O anúncio de uma Película De Vidro Temperado Para Samsung Galaxy S7 aparece no site com esse valor, que pode ser parcelado em 5 vezes de R$ 100. A Película Samsung Galaxy S7 edge encontra-se disponível pelo mesmo preço e com as mesmas condições de pagamento. Os produtos são comercializados e entregues por lojas diferentes, e não pela própria Lojas Americanas, o que pode explicar esse provável "adiantamento" não intencional.

As descrições dos produtos são genéricas, não passando qualquer informação que comprove que as películas são realmente voltadas para os novos smartphones da Samsung. A imagem utilizada para o acessório do Galaxy S7 edge, inclusive, nem pertence ao aparelho. Trata-se de uma foto Galaxy S6 edge, já que o seu sucessor ainda não possui uma versão com a cor Green Emerald.

Será que esses serão realmente os preços praticados pelas lojas para as películas do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge? Ou trata-se de um exagero, exatamente como aconteceu com o Ponto Frio e o valor dos aparelho alguns dias atrás?

A resposta, só o tempo dirá. Resta-nos esperar para ver se a Lojas Americanas vai corrigir esses preços ou simplesmente tirar esses anúncios do ar. Até o momento de publicação desta matéria, as "ofertas" ainda estão disponíveis.

Qual é o valor máximo que você pagaria pelo acessório de um smartphone premium? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.