Estoque inicial de Galaxy S7 e S7 Edge será de 17,2 milhões de unidades

1 min de leitura
Imagem de: Estoque inicial de Galaxy S7 e S7 Edge será de 17,2 milhões de unidades

Os próximos flagships da Samsung, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, devem chegar às lojas de 60 países a partir do dia 11 março deste ano. Tudo indica que a Samy está empolgada com as vendas iniciais, já que o estoque será de 17,2 milhões de unidades – 2 milhões a mais que no ano passado.

As informações foram publicadas pelo site Coreano etnews, que também comentou um incremento substancial na demanda pelo modelo Edge. Em 2015, a Samsung seguiu a proporção 4:1 para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, e isso fez com que o estoque do S6 Edge fosse rapidamente esgotado em alguns países. Para este ano, a fabricante sul-coreana seguirá uma proporção diferente de 6:4, o que significa que serão distribuídos 9,9 milhões de Galaxy S7 e 7,3 milhões do modelo com display curvo.

Ambos os aparelhos já se encontram em pré-venda em alguns países, e o reforço no estoque revela que a Samsung está com ótimas expectativas para 2016. Pelo menos por enquanto, não sabemos se os gadgets serão colocados à venda no Brasil no dia 11 de março, mas temos certeza que os preços iniciais serão bastante salgados.

Você planeja comprar um Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.