Samsung apresentou seus novos top de linha no dia 21 deste mês e tem chamado muita atenção por uma série de motivos. Contudo, ainda não havia nenhum comentário sobre a possibilidade de os Galaxy S7S7 edge possuírem flashes frontais, para ajudar na hora de fazer selfies noturnas. Agora que os dispositivos já estão nas mãos de alguns testadores, foi constatado que eles possuem um recurso similar ao que vemos no Snapchat.

Quando o usuário tenta fazer uma selfie com a câmera da frente em um ambiente escuro, o recurso se ativa automaticamente, deixando a tela totalmente branca e brilhosa por um instante para iluminar a pessoa. Esse recurso é ativado e desativado junto com o flash traseiro direto no app da câmera.

A Samsung não chegou a comentar nada sobre isso durante sua apresentação na MWC 2016, uma vez que poderia ser encarado como uma cópia do recurso que a Apple implementou recentemente em seus últimos iPhones. Contudo, esse tipo de flash já existe há anos em apps como o Snapchat e companhia.

Será que um dia os smartphones da linha Galaxy S terão flash LED frontal? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: