Samsung vai transmitir em 360° o evento de anúncio do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai transmitir em 360° o evento de anúncio do Galaxy S7

Marcado para o dia 21 de fevereiro, o evento Unpacked 2016 vai contar com uma grande novidade no que diz respeito à sua forma de transmissão. Na última quinta-feira (18), a Samsung divulgou que vai exibir a ocasião em 360° para aqueles que estiverem assistindo pelo PC, aparelhos Android ou iOS — e também para os consumidores donos de uma unidade do Gear VR.

A apresentação deve marcar o anúncio oficial do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge, aparelhos que possivelmente vão apresentar alguns recursos que exploram as possibilidades da realidade virtual. Quem deseja experimentar a novidade através de dispositivos mobile vai ter que baixar o app Unpacked 360 View gratuitamente pela loja Google Play ou pela iTunes App Store.

Já aqueles que vão acompanhar as novidades da fabricante sul-coreana pelo PC só precisam acompanhar a transmissão pelo streaming oficial. Por fim, os donos do Gear VR podem baixar o aplicativo necessário através da Oculus Store — embora já esteja disponível, até o momento o software só apresenta algumas frases que antecipam o Unpacked 2016.

Caso você decida acompanhar a transmissão em 360°, poderá fazer isso através de quatro pontos de vista diferentes que focam detalhes variados do palco. Resta esperar que os novos aparelhos da fabricante sul-coreana sejam tão inventivos quanto o sistema de transmissão que ela preparou em 2016.

Qual é a sua opinião sobre a forma de transmissão adotada pela Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.