Samsung lança edição especial do Galaxy S7 Edge para as Olímpiadas do Rio

2 min de leitura
Imagem de: Samsung lança edição especial do Galaxy S7 Edge para as Olímpiadas do Rio

A Samsung realizou hoje em São Paulo um evento de lançamento para o Galaxy S7 Edge Edição Especial Jogos Olímpicos. O smartphone estará disponível para compra a partir do próximo dia 18/07. Serão apenas 2016 unidades disponíveis para o público no Brasil e em alguns outros país. A empresa também vai distribuir 12,5 mil unidades do aparelho para os atletas olímpicos durante o evento que começa no mês que vem, no Rio de Janeiro.

Se você não é um atleta, terá que desembolsar nada menos que R$ 4.499 para conseguir um desses. Contudo, haverá uma promoção: quem comprar um Galaxy S7 comum levará para casa um Gear VR e estrará concorrendo a 777 unidades do Galaxy S7 Edge Edição Especial Jogos Olímpicos.

A pré-venda do modelo comemorativo vai começar hoje, exclusivamente em nosso país

Essa promoção só estará disponível no Brasil. Para quem prefere não arriscar a sorte, a pré-venda do modelo comemorativo vai começar hoje (7), exclusivamente em nosso país, e a entrega só deve acontecer depois do dia 18 deste mês.

No que diz respeito a especificações, o Galaxy S7 Edge Edição Limitada Jogos Olímpicos não tem qualquer alteração em relação ao S7 Edge comum. A diferença está no design, que consiste em um corpo preto com detalhes nas cores dos anéis olímpicos: azul, amarelo, verde, vermelho e preto. As cores também podem ser vistas no software de fábrica do aparelho.

Nos modelos vendidos aos compradores, haverá uma numeração específica, que vai de 01 a 2016. Os modelos sorteados na promoção vão sair dessas unidades numeradas.

A Samsung ainda lançou o app oficial dos Jogos Olímpicos que já está disponível para download (Android iOS)e vai abrir vários espaços “Galaxy Studios” para os atletas na Vila Olímpica. Além disso, o público que visitar o Rio de Janeiro no período da competição poderá experimentar os produtos top de linha da companhia e algumas atividades únicas em um grande espaço do tipo. Outros "Galaxy Studios", em escala menor, estarão disponíveis na capital carioca, em São Paulo e em algumas outras cidades.

Gear IconX

No mesmo evento, a Samsung aproveitou para lançar o seu novo par de fones de ouvido sem fio, o Gear IconX, que possui conexão Bluetooth, baterias independentes e pode rastrear uma série de movimentos do usuário a fim de medir a intensidade das suas atividades físicas. O principal diferencial do produto é sua capacidade de funcionar independentemente de smartphones, permitindo que você use os 4 GB de armazenamento interno para escutar músicas diretamente a partir dos fones.

O IconX será vendido no Brasil por R$ 1.399 e poderá ser encontrado nas lojas da marca e de parceiros a partir da segunda metade deste mês.

Confira mais detalhes do IconX aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.