Galaxy S7 Edge pode ganhar edição comemorativa para as Olimpíadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 Edge pode ganhar edição comemorativa para as Olimpíadas

A Samsung é uma das patrocinadoras oficias das Olimpíadas Rio 2016, mas parece que a fabricante sul-coreana não vai se contentar em exibir apenas sua marca em alguns cartazes.

Segundo @evleaks, um dos perfis do Twitter mais respeitados quando o assunto são vazamentos, a Sammy está planejando lançar uma edição especial de um dos seus flagships, o Galaxy S7 Edge. O modelo comemorativo deve trazer o mesmo hardware do aparelho original, e apenas a parte estética será afetada.

A carcaça do dispositivo, que teve fotos de alta definição reveladas, mostra alguns detalhes visuais interessantes que fazem referência às cores das Olimpíadas. Na parte frontal, o alto-falante e as bordas do botão “home” trazem a cor dourada. Os botões laterais também receberam novas tonalidades, com os comandos de volume em verde e o “power” em vermelho.

Na parte de trás, as bordas da câmera e do flash LED estão em azul, e é possível ver uma marca com os aros olímpicos e o texto “Worldwide Partner” (Parceiro Mundial). As mudanças são sutis, mas identificam o gadget como um modelo diferenciado que pode chamar a atenção de muita gente.

A Samsung ainda não confirmou o preço do aparelho, mas, caso ele mantenha o mesmo valor do Galaxy S7 Edge, cada smartphone não sairá por menos de R$ 4,299.  Clique aqui para conferir  todos os detalhes do flagship.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.