Sensibilidade da tela lateral do Galaxy S7 edge está gerando problemas

1 min de leitura
Imagem de: Sensibilidade da tela lateral do Galaxy S7 edge está gerando problemas

Bastante elogiado pela crítica e pelos consumidores, o Galaxy S7 edge infelizmente não está isento de problemas. Muitos consumidores que já adquiriram o dispositivo estão reclamando que o formato e a sensibilidade das telas laterais do dispositivo estão favorecendo interações não desejadas quando alguém simplesmente segura o smartphone.

Ciente de que o problema poderia acontecer, a Samsung apostou em tecnologias que rejeitam toques feitos pela palma da mão — cuja eficiência parece não ser tão grande quanto o esperado. Apesar de a frequência do problema depender muito da forma como cada pessoa segura o gadget, aparentemente ele se tornou frequente o bastante para que a companhia liberasse uma pequena atualização que supostamente ajuda a diminuir ocorrências do tipo.

Atualização liberada pela Samsung parece não ter solucionado o problema

No entanto, alguns consumidores afirmam continuar tendo dificuldades em lidar com o aparelho mesmo após a instalação do patch. Ao que tudo indica, a fabricante sul-coreana deve lançar em breve uma nova correção de software focada em minimizar o problema — apesar de a situação não ser grave, ela não deveria ocorrer em um produto considerado top de linha.

Você teve problemas semelhantes com algum aparelho? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.