Galaxy S6 Mini aparece em loja árabe com boas especificações

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Mini aparece em loja árabe com boas especificações
Imagem: News Bawok

Agora que a Samsung está bem perto de lançar o seu próximo top de linha, o Galaxy S7, uma loja dos Emirados Árabes Unidos chamada Lets Tango colocou em seu catálogo o Galaxy S6 Mini. A Samsung nunca confirmou nada a respeito do tal dispositivo, mas rumores sobre ele já tinham aparecido em julho deste ano. Essa loja ainda não está vendendo o celular, mas está aceitando cadastro de usuários para avisá-los quando o modelo estiver disponível.

Também não foi informado o preço que será cobrado pelo S6 Mini, mas ele não deve ser dos mais baratos. Isso porque suas especificações, apensar de não serem das melhores, estão bem acima dos intermediários da atualidade. Confira o que já foi liberado até agora:

  • Processador: Snapdragon 808 hexa-core 1,8 GHz
  • GPU: Adreno 418
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB
  • Câmeras: 15 MP traseira e 5 MP frontal
  • Tela: 4,6’’ Super AMOLED HD (720x1280)
  • SO: Android Lollipop 5.1

Não deve haver espaço para cartões micro SD, assim como no GS6 tradicional, e a bateria também não é removível. O acabamento deve ser muito similar ao do aparelho top de linha da marca, com frente e traseira de vidro e bordas em metal.

Ainda não sabemos quando o smartphone será finalmente lançado, mas isso não deve demorar muito a acontecer, uma vez que a loja já resolveu colocá-lo à mostra para seus clientes.

Você compraria um “Galaxy S6 Mini” mesmo com o Galaxy S7 tradicional perto de ser lançado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.