Modelo do Samsung Galaxy S4 pode ser lançado com Android rootado de fábrica

1 min de leitura
Imagem de: Modelo do Samsung Galaxy S4 pode ser lançado com Android rootado de fábrica

Samsung Galaxy S4 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

O mundo aguarda ansioso pelo Samsung Galaxy S4, debatendo qual será o processador usado durante o lançamento do aparelho. Agora, informações sobre uma ROM do aparelho, que teria vazado na internet, mostra a presença de um modelo de processador, além do fato do smartphone vir rootado de fábrica.

O site XDA-Developers conseguiu confirmar a existência de uma ROM do Samsung Galaxy S4 que que vazou e já estaria rootada. O que o site também descobriu é que essa versão da ROM não funciona em todos os aparelhos, mas somente nos modelos do S4 que rodaram com o processador Exynos 5 Octa. Essa versão do aparelho é a que provavelmente veremos nas lojas brasileiras, enquanto os Estados Unidos devem ficar com o smartphone equipado com o processador Snapdragon 600.

Ainda não se sabe se a Samsung pretende lançar oficialmente o S4 já rootado ou se essa versão da ROM é apenas um teste para desenvolvedores ou desbloqueada por alguém que teve acesso a ela. O jeito é ficar de olho e aguardar o que a empresa coreana está preparando para seus consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.