Rumor diz que Galaxy Note 7 FE deve chegar ao mercado na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Rumor diz que Galaxy Note 7 FE deve chegar ao mercado na semana que vem
Imagem: Android Authority

Ainda que muitos dos rumores recentes indicassem que era no mês de junho que a Samsung relançaria seu Galaxy Note 7 – desta vez sem os problemas explosivos da versão original –, parece que o aparelho só deve chegar no mês que vem.

De acordo com uma agência de notícias sul-coreana, o renovado Galaxy Note 7 FE deve marcar presença nas lojas do país asiático a partir do próximo dia 7 de julho. Segundo informações da Yonhap, o dispositivo deve custar pouco mais de US$ 615 (cerca de R$ 2.040).

A ideia da fabricante, ao que parece, é disponibilizar a nova edição do smartphone no mercado local antes que seu sucessor dê as caras em todo o mundo. Vale lembrar que vazamentos apontam que o Galaxy Note 8 pode ser revelado oficialmente no final de agosto, data ideal para que ele apareça em sessões de hands-on na IFA 2017.

Outro detalhe revelado pela agência é a confirmação de que o FE no nome do novo Galaxy Note7 realmente corresponde a “Fandom Edition” – algo como “Edição de Fãs”. E aí, você encararia uma versão reformulada do aparelho?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.