Galaxy Note 7 deve ganhar edição especial do game Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 deve ganhar edição especial do game Injustice 2

Após trabalhar junto à Warner na produção de uma versão especial do Galaxy S7 Edge inspirada em Injustice: God Among Us, a Samsung retoma a parceria para produzir um gadget com o tema da sequência. Imagens vazadas no último domingo mostram como deve ser o visual do Galaxy Note 7 inspirado em Injustice 2, jogo que chega às lojas em 2017.

O novo phablet deve incluir o símbolo do Batman em sua superfície traseira com um acabamento ligeiramente dourado. No entanto, as partes mais interessantes do aparelho devem estar em seu interior: rumores apontam que a edição limitada deve ter 6 GB de memória RAM e 128 GB para o armazenamento de arquivos.

Também há indícios de que a versão especial do Galaxy Note 7 deve incorporar um sistema dual-SIM. A origem das imagens dá a entender que o produto deve ser lançado em breve em alguns mercados asiáticos, no entanto ainda não há informações concretas de quando isso deve acontecer tampouco se sabe qual vai ser seu preço ou se há a possibilidade de o produto chegar ao Ocidente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.