Samsung destaca as características da S Pen do Galaxy Note 7 [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung destaca as características da S Pen do Galaxy Note 7 [infográfico]

Apresentado oficialmente há pouco tempo, o Galaxy Note 7 é o smartphone mais recente e potente da Samsung. Após o lançamento, essa linha sempre ganha destaque por conta da presença da S Pen, acessório exclusivo da sul-coreana que gera um grande apelo para a produtividade e usabilidade que oferece.

A S Pen proporciona uma experiência que ultrapassa a escrita tradicional e os recursos de navegação, possibilitando uma escrita realista, precisão nos traços e nos desenhos. Com uma ponta ainda mais fina e a sensibilidade de pressão aumentada, esse acessório do Galaxy Note 7 reproduz a facilidade e a exatidão de uma caneta real, mais do que em qualquer modelo de smartphone apresentado anteriormente.

Suas novas características de escrita na tela e o recurso Always On proporcionam aos usuários uma melhor forma de recordar eventos e tarefas importantes, enquanto o novo aplicativo Samsung Notes permite gerenciar todas as criações feitas com a S Pen em um local conveniente. As novas funcionalidades de Comando Suspenso e Ampliar e Traduzir aumentam as opções de uso do  dispositivo.

E, com maior variedade de canetas e pincéis, a nova S Pen permite aos usuários libertar a sua criatividade para se expressar melhor. Confira mais sobre a melhorias da nova S Pen no infográfico acima e como ela dá vida ao Galaxy Note 7, proporcionando comodidade inigualável, para que os usuários possam fazer ainda mais, mais rápido do que antes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.