Samsung Galaxy Note 7 vai receber o Android 7.0 Nougat, mas não tão cedo

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 7 vai receber o Android 7.0 Nougat, mas não tão cedo

O Android 7.0 Nougat foi confirmado há pouco tempo pela Google. Enquanto a LG deve ser a primeira companhia a oferecer um smartphone de fábrica com o novo sistema operacional — quem deve carregar a bandeira é o V20 —, o top de linha da Samsung, Galaxy Note 7, chega com Android 6.0 Marshmallow e ainda deve esperar entre dois ou três meses para ser atualizado.

O Galaxy Note 7 foi revelado há poucas semanas e já está em pré-venda nos Estados Unidos. Nas prateleiras, apenas semana que vem, especificamente, no dia 19 de agosto.

Quem entregou a informação sobre a pequena demora para o novo sistema chegar ao Galaxy Note 7 foi o The Korea Times. O veículo comentou que, como o Note 7 foi desenvolvido no Marshmallow, são necessárias semanas de testes para o Android 7 ficar estável e ser liberado para todos os usuários.

O Korea Times também comentou que o presidente da Samsung Mobile, Koh Dong-jin, disse durante evento que é "crucial construir uma plataforma estável e sem problemas para os usuários, por isso ainda serão lançados Betas antes de qualquer atualização de sistema".

Para saber mais detalhes sobre o Samsung Galaxy Note 7, acesse a nossa página dedicada ao smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.