Comparativo: Galaxy Note 7 contra os principais concorrentes

1 min de leitura
Imagem de: Comparativo: Galaxy Note 7 contra os principais concorrentes

A Samsung acabou de apresentar ao mundo o seu mais novo smartphone: o Galaxy Note 7. Vale destacar que a coreana parou de chamar a linha note de “phablet” para tirá-lo do nicho e deixá-lo mais atraente para o grande público. Mas será que ele é realmente melhor que os concorrentes desse segmento?

Em questão de hardware, ele evoluiu significativamente quando comparado ao Note 5, seu antecessor. Contudo, suas especificações internas são praticamente as mesmas do Galaxy S7 e do S7 Edge. Os únicos grandes avanços nesse sentido são os novos recursos, o que incluiu uma S Pen melhorada e um leitor de íris.

Para você saber qual smartphone — seja o Note 7, o Note 5 ou demais concorrentes — é o mais adequado para seu cotidiano, nós preparamos esse comparativo para você. Como a Samsung deu muito destaque às dimensões reduzidas do seu novo aparelho considerando que estamos falando da linha Note, primeiro vamos comparar os tamanhos.

O Note 7 é mais magro que seu antecessor na horizontal

O Note 7 é mais magro que seu antecessor, o Note 5, na horizontal. A diferença é de mais de 2 mm, o que o torna mais fácil de segurar. Apesar disso, a tela não diminuiu um milímetro sequer. Essa “magreza” foi fruto da tela curva nas laterais. Por outro lado, o Note 7 é mais alto e mais espesso, porém mais leve que o irmão mais velho.

Agora, vamos ao que realmente importa: os detalhes das especificações frente aos seguintes modelos com telas de 5,5’’ ou mais: Galaxy Note 5, Galaxy S7 Edge, iPhone 6s Plus, Nexus 6P, Moto Z, Moto Z Force, Xperia Z5 Premium.

Confira tudo sobre o novo Galaxy Note 7 aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.