Essa é a cor mais bonita que o Galaxy Note 7 pode ter em seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Essa é a cor mais bonita que o Galaxy Note 7 pode ter em seu lançamento

Nos últimos dias, com a proximidade do lançamento do Galaxy Note 7, tivemos a oportunidade de saber praticamente tudo sobre o próximo grande aparelho da Samsung. Além das especificações técnicas, design e até mesmo o provável preço aqui no Brasil, não há muito mais o que descobrir a respeito desse aparelho. Com exceção de uma suposta nova cor que poderia ser chamada de "azul coral".

Compartilhada pelo famoso perfil no Twitter conhecido pelos vazamentos mais incríveis da indústria, a imagem mostra o aguardado Galaxy Note 7 na cor mais bela vista até o momento. Estamos falando de um azul metálico muito bonito, tonalidade que é replicada para a caneta S-Pen. Nas bordas, para contrapor o restante do aparelho, vemos um prateado que tende para o bronze, algo que combina muito bem no final das contas.

Suposta nova cor do Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 será apresentado no dia 02 de agosto de 2016 e já foi homologado pela Anatel aqui no Brasil. Resta agora esperarmos para saber se essa imagem – que não é do aparelho real – vai realmente se mostrar no aguardado lançamento da Samsung ou vai apenas permanecer nas nossas lembranças como a cor de Galaxy Note 7 mais bonita que já existiu. Cruzem os dedos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.