Galaxy Note 7: protótipo vazado mostra versão sem tela curva do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7: protótipo vazado mostra versão sem tela curva do aparelho
Imagem: Neuro Gadget

Como já falamos bem anteriormente, o Galaxy Note 7 deve chegar ao público em um futuro não muito distante, trazendo as bordas curvas tão adoradas por vários fãs da Samsung. Mas você já parou para pensar como seria ver esse aparelho voltando para as telas “retas” como ainda havíamos antes do surgimento dos aparelhos Edge? Uma nova imagem vazada pode não apenas ter revelado como seria isso, como também mostra que esse pode ser o visual final do dispositivo quando chegar às lojas.

De acordo com o site NoWhereElse, a foto mostra um protótipo do Galaxy Note 7, com uma tela completamente reta. De resto, no entanto, parece que estamos falando de uma versão idêntica à do phablet em todos os outros aspectos.

Fora a tela, esse aparelho parece igual aos Galaxy Notes 7 vazados nos últimos tempos

Agora, se esse seria um protótipo abandonado do aparelho ou se a Samsung está trabalhando em duas versões diferentes do Galaxy Note 7, simplesmente não há como saber, por enquanto. Tudo o que podemos fazer é esperar; felizmente, uma vez que o aparelho deve ser apresentado em 2 de agosto, não teremos que esperar quase nada para ter uma resposta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.