Galaxy Note 7 com Exynos 8893 tem bom desempenho no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 com Exynos 8893 tem bom desempenho no Geekbench

Um teste registrado na última sexta-feira (8) pelo Geekbench mostra que o Galaxy Note 7 com o chipset Exynos 8893 deve apresentar um desempenho bastante compatível com um produto top de linha. O eletrônico testado possuía o número de série SM-N935F e 4 GB de memória RAM, indício de que ele pode se tratar somente de uma unidade de testes com hardware ainda não finalizado.

A pontuação obtida pelo gadget foi de 2.300 no teste com um único núcleo e impressionantes 8.100 na avaliação multinúcleos. A unidade testada possuía o sistema operacional Android 6.0.1, o que contrasta com um teste anterior que mostrava o modelo SM-N930F com um suposto Android 7.0 e o chipset Exynos 7420.

O dispositivo apresentou um bom desempenho nos testes de benchmark

A expectativa é que a versão finalizada do Galaxy Note 7 tenha o processador Exynos 8893 em todos os lugares do mundo com exceção dos Estados Unidos e da China — a versão final do hardware deve acompanhar 6 GB de RAM. Nesses dois mercados, a Samsung deve apostar no Snapdragon 823, tática que já usou em outros de seus produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.