Renderização 3D mostra o Edge Display do Galaxy Note 7 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Renderização 3D mostra o Edge Display do Galaxy Note 7 [vídeo]

Baseada nos rumores que circulam pela internet, a página Techconfigurations criou uma renderização 3D que ajuda a saber o que esperar do Galaxy Note 7. Segundo informações obtidas a partir de fontes ligadas à Samsung, o novo produto deve abandonar a variação com display plano e adotar somente um esquema semelhante ao do Galaxy S7 Edge — que é conhecido como “Edge Display”.

Segundo o site Phandroid, a companhia sul-coreana já está em contato avançado com seus fornecedores para iniciar a fabricação do novo phablet em julho. A previsão atual é que a nova geração do dispositivo seja apresentada no início de agosto, marcando a introdução de novas tecnologias como leitor de íris, conectividade USB Tipo C ou 6 GB de memória RAM (nenhuma delas confirmada até o momento).

A decisão de fabricar somente uma versão com tela plana faz sentido quando levamos em consideração a estratégia atual da companhia de aumentar sua lucratividade, sem que isso implique em perda de participação no mercado. Em uma linha considerada “Premium” como a Note, oferecer somente uma opção mais luxuosa deve ajudar a manter o status dos aparelhos ao mesmo tempo em que reduz a carga sobre a linha de produção.

Caso você esteja confuso com a nomenclatura adotada pela Samsung, preste atenção ao fato de que ela deve pular o “Galaxy Note 6”. O objetivo da companhia é fortalecer sua linha de produtos e evitar que o consumidor pense que o novo Note pertence a uma geração diferente do Galaxy S7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.