Confira as especificações técnicas do Galaxy J7

1 min de leitura
Imagem de: Confira as especificações técnicas do Galaxy J7

Após realizar atualizações em sua linha A em 2016, a Samsung parece estar voltando seu olhar para os aparelhos pertencentes à família J. Enquanto o Galaxy J1 já ganhou uma nova iteração, não deve demorar muito até versões atualizadas do Galaxy J5 e do Galaxy J7 chegarem às lojas — e é justamente o último aparelho que teve suas especificações reveladas nesta sexta-feira (29).

Segundo dados obtidos pelo site GSM Arena, a nova versão do gadget deve adotar uma tela de 5,5 polegadas com a tecnologia Super AMOLED. Além disso, a Samsung optou pelo chipset Snapdragon 650 SoC, que provavelmente virá acompanhado por 3 GB de memória RAM. A câmera principal deve ter 13 megapixels, enquanto é possível que o sensor frontal apresente capacidade total de 5 megapixels.

O documento obtido pelo site também mostra que há a possibilidade de o produto adotar um leitor de impressões digitais, o que traria um valor agregado maior à linha intermediária. Por fim, as demais especificações conhecidas até o momento incluem uma bateria de 4.300 mAh e uma entrada de cartões micro SD para complementar a memória interna, cuja capacidade total ainda é desconhecida.

O que você espera da nova versão do Galaxy J7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.