Galaxy J5 ganha um pequeno upgrade com variante Pro

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J5 ganha um pequeno upgrade com variante Pro

Mal o novo Galaxy J5 foi trazido ao mundo pela Samsung e parece que já temos mais um “irmão” do aparelho para conhecer. Com apenas um mês desde o lançamento do aparelho, a empresa revelou nada menos do que o Galaxy J5 Pro, uma variante do smartphone que conta com um hardware levemente melhorado.

O que muda no celular? Pouca coisa, na verdade. No lugar dos 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento do modelo original, o Galaxy J5 Pro conta com 3 GB RAM e 32 GB de espaço. De resto, tudo continua igual, do processador Exynos 7870 de 1,6 GHz à GPU Mali T830 MP2 e os 3.000 mAh de bateria.

Lamentamos informar também que, mesmo se você se sentiu interessado, é melhor não se animar demais. Como notado pelo site SamMobile, o dispositivo só foi disponibilizado na Tailândia, pelo preço de 9.990 Baht (aproximadamente 970 reais), sendo que a Samsung não deu qualquer informação sobre o lançamento da variante em qualquer outra região. Tudo o que podemos fazer, infelizmente, é lamentar e torcer para que isso mude.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.