Bem próximo de ser anunciado pela Samsung, Galaxy C7 Pro aparece em testes

1 min de leitura
Imagem de: Bem próximo de ser anunciado pela Samsung, Galaxy C7 Pro aparece em testes

Depois de aparecer de forma tímida em alguns vazamentos na web, o mais novo integrante da linha C de dispositivos mobile da Samsung pode ter sido quase que completamente revelado graças a um teste de benchmark. Cada vez mais próximo de seu possível anúncio oficial – esperado para o mês de dezembro – o Galaxy C7 Pro parece ter decidido mostrar a que veio, já que uma série de testes com o aparelho foi detectada no site do Geekbench.

Se informações recentes a respeito dos novos smartphones da fabricante sul-coreana estiverem corretos, o modelo SM-C7010 que apareceu misteriosamente nos logs da ferramenta de análise de performance realmente corresponde ao já aguardado C7 Pro. Ao lado do Galaxy C5 Pro, o celular marca um upgrade bem interessante em relação aos gadgets originais.

Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz e 4 GB de memória RAM

No caso da unidade flagrada no Geekbench, o kit é composto de um processador octa-core Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz e de singelos 4 GB de memória RAM – itens mais do que suficientes para executar o Android 6.0.1 que acompanha o brinquedinho. Outros detalhes vazados recentemente indicam que um display Full HD de 5,7 polegadas pode completar a configuração, provavelmente mantendo a mesma espessura reduzida da geração passada.

Querendo se mostrar antes do tempo, Galaxy C7 Pro?

Em termos de desempenho, o suposto Galaxy C7 Pro foi bastante constante em seu poder de fogo, anotando múltiplas vezes cerca de 1.000 pontos nos testes que trabalham apenas com um núcleo do CPU e por volta de 5.679 quando a exigência é utilizar todos os cores da peça. A expectativa é que recursos como NFC e leitor de digitais integrado ao botão Home se mantenham na nova versão do C7. Infelizmente, é muito difícil que o C7 Pro chegue ao Brasil, já que mesmo o seu irmão mais velho ficou restrito apenas ao mercado asiático.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.