Galaxy C5 Pro é flagrado em evento chinês e traz nova opção de cor à série

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy C5 Pro é flagrado em evento chinês e traz nova opção de cor à série

Não é só o aguardado Galaxy S8 que tem despertado a curiosidade dos consumidores e feito a Samsung se preocupar com uma infinidade de rumores e vazamentos. Combinando um visual elegante com um hardware mais simples e um precinho camarada, a família Galaxy C também tem dado o que falar. Depois de aparecer em fotos que supostamente revelaram todas as suas opções de cor, o modelo C5 Pro agora surge em uma tonalidade extra em imagens produzidas em um estande da própria sul-coreana.

Os detalhes a respeito desse equipamento intermediário não são exatamente escassos, já que o celular foi confirmado através de registros junto aos órgãos reguladores da China e dos EUA, teve sua antena WiFi devidamente certificada para uso global e até apareceu recentemente em testes de benchmark pela web. Na última sexta-feira (3), no entanto, o gadget marcou presença com uma nova cor em cliques bem nítidos feitos durante o evento chinês Samsung Forum 2017.

Como é possível conferir nas imagens acima – publicadas originalmente no Twitter –, trata-se de um exemplar do produto na cor preta e que compartilha de todas as características dos vazamentos anteriores. Se outros rumores também forem confirmados, podemos esperar por um smartphone com tela Super AMOLED de 5,2 polegadas, resolução Full HD, processador Snapdragon 626, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e câmeras frontal e traseira com 16 MP.

Seu preço deve ficar em pouco mais de R$ 1,1 mil

O mais interessante é que esse conjunto bem competente não deve sair tão caro lá fora, já que seu preço deve ficar na faixa dos 2,5 mil yuans – pouco mais de 1,1 mil reais. Será que um dia veremos o Galaxy C5 Pro por essas bandas? Você se interessaria pelo dispositivo ou acha que existem opções com melhor custo-benefício? Deixe a sua opinião sobre o tema mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.