Primeiras impressões: Samsung Galaxy A9 (2016)

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: Samsung Galaxy A9 (2016)

A Samsung trouxe para o Brasil um novo smartphone grandalhão, o Galaxy A9. O modelo já tinha sido lançado no início do ano em outros mercados, mas a coreana resolveu trazê-lo para o país só agora. Será por causa do fracasso explosivo do Note 7? Não sabemos.

Estamos falando de um celular bem grande, com tela de 6 polegadas

De qualquer maneira, o vídeo que você confere a seguir traz as nossas primeiras impressões acerca do Galaxy A9. Estamos falando de um celular bem grande, com tela de 6 polegadas e construção bem premium, em par com o restante da linha Galaxy A.

O smartphone tem boas câmeras para a categoria e, principalmente, bom desempenho, conseguindo bater de frente com concorrentes como o Moto Z Play da Lenovo, também lançado recentemente no mercado nacional.

Esse celular não vem com nada de muito inovador como o concorrente, mas tem muito espaço na tela para o usuário aproveitar vídeos, filmes e séries, além de trabalhar com tela dividida mais facilmente.

Mas o que nós queremos com esse vídeo é saber quais são as suas dúvidas acerca desse dispositivo. Deixe suas perguntas nos comentários que nós vamos responder as mais populares e pertinentes na análise completa escrita, que deve entrar no ar nos próximos dias. Um detalhe importante já podemos adiantar: o Galaxy A9 não explode como o Note 7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.