Maserati volta ao Salão do Automóvel com seu primeiro SUV, o Levante

1 min de leitura
Imagem de: Maserati volta ao Salão do Automóvel com seu primeiro SUV, o Levante

Depois de 6 anos sem um estande para chamar de seu no Salão do Automóvel - o último foi na edição de 2010 -, a Maserati voltou para o evento para apresentar seu primeiro SUV para os brasileiros. Fechando o segundo dia de coletivas, a empresa exibiu o Levante e revelou seus preços para o mercado nacional.

O carro já estava em pré-venda há alguns meses e agora começou a ter suas primeiras unidades entregues aos compradores. São duas motorizações para o seu V6 3.0 biturbo a gasolina, com 350 ou 430 cv, e dois pacotes de acabamento, Luxury e Sport. Aviso de risco de colisão e de saída de faixa, monitoramento de ponto cego e piloto automático adaptativo são algumas das tecnologias de segurança inclusas.

Para completar a experiência com o veículo e oferecer toda a customização que sabe que seus clientes gostam, a Maserati oferece no Levante opcionais como sistemas de som criados em parceria com a Bowers & Wilkins ou Harman Kardon, e design de interior pela Ermenegildo Zegna. Independentemente disso, os preços do SUV da Maserati no Brasil vão de R$ 640 mil até R$ 740 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.