Jaguar Land Rover exibe superesportivo e novo Discovery em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Jaguar Land Rover exibe superesportivo e novo Discovery em São Paulo

Além de trazer pela primeira vez para América Latina o superesportivo F-Type SVR para que possa ser visto em seu estande, a Jaguar Land Rover revelou ao público brasileiro no Salão do Automóvel o seu belo pão de forma novo Discovery. A empresa também aproveitou o espaço no evento para mostrar sua Range Rover Evoque e o Discovery Sport, produzidos na fábrica recém-inaugurada da empresa em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

Embora a nova Discovery já tenha aparecido publicamente no Salão de Paris, há cerca e um mês, essa é a primeira vez que os brasileiros poderão conferir a novidade de perto. O corpo do veículo é feito com uma construção em alumínio que ganhou premiações internacionais. Por dentro, as opções com diesel e gasolina vêm com o motor V6 reformulado, de 258 cv, ou com o V6 supercharged, que apresenta 340 cv.

Outro ponto destacado pela fabricante foi o fato da Discovery estar agora mais conectada, oferecendo até alguns controles por smartphone. O sistema permite, por exemplo, o recolhimento inteligente dos assentos para garantir o máximo de espaço interno desimpedido possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.