Honda apresenta novo SUV feito no Brasil, o WR-V, no Salão do Automóvel

1 min de leitura
Imagem de: Honda apresenta novo SUV feito no Brasil, o WR-V, no Salão do Automóvel

No ano em que celebra 45 anos de atuação no Brasil, a Honda anunciou oficialmente seu primeiro projeto de carro liderado por equipes em suas instalações dentro do território tupiniquim. O SUV compacto WR-V, que parece o filho do amor entre um Fit e um HR-V, está sendo exibido pela empresa em seu estande no Salão do Automóvel e poderá ser conferido por quem passar por lá nos próximos dias.

O veículo tem produção marcada para começar em Sumaré, no estado de São Paulo, no primeiro semestre de 2017. Sabe-se que o carro virá com um motor 1.5 com 116 cv de potência. No entanto, a empresa não revelou uma previsão com relação ao seu preço ou à data específica de lançamento.

A coletiva também contou com a participação do piloto de F1 Jenson Button, que pilotou um dos carros de corrida da McLarem com motor da Honda - um desses veículos competitivos, aliás, também pode ser visto no estade da fabricante japonesa. Os destaques exibidos pela empresa incluem ainda o HR-V Touring, o Civic Geração 10 e o Clarity Fuel Cell, que são exibidos junto a outros modelos da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.