iPhone 6c pode sair em novembro e está sendo produzido pela Foxconn [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6c pode sair em novembro e está sendo produzido pela Foxconn [rumor]

Fãs da Apple em todo o mundo estão contando os dias para o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus. No entanto, quem possui restrições orçamentárias e também deseja um smartphone novo da marca pode começar a nutrir um pouco mais de esperanças no anúncio do 6c. Isso porque alguém que se diz por dentro das operações da Foxconn teria vazado mais uma “confirmação” de que a fabricante chinesa estaria produzindo o modelo mais em conta do iPhone 6.

O informante afirma que a empresa já teria recebido até mesmo um carregamento com telas de 4 polegadas que integrarão o modelo e outro rumor diz que o volume de contratações das fábricas da companhia aumentou recentemente. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Foxconn está responsável por 100% da produção do iPhone 6S Plus e por 60% do 6S, enquanto a fabricante Pegatron está responsável por montar os outros 40% deste último.

Se for verdade que a Foxconn também produzirá o tão especulado 6c, rumores indicam que o modelo só deve ser vendido a partir de novembro, significando a primeira vez na história em que a Apple lançaria três modelos de seu smartphone em um mesmo ano. Obviamente, isso tudo são rumores e muito do que se especula a respeito dos lançamentos da empresa acaba não se tornando verdade, então quem estiver ansioso pelo modelo “econômico” do iPhone deve manter as expectativas sob controle.

Você acha que sai o iPhone 6c neste ano ou só o 6S e 6S Plus mesmo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.