Lumia misterioso aparece em teste de Benchmark, mas pode ser fake

1 min de leitura
Imagem de: Lumia misterioso aparece em teste de Benchmark, mas pode ser fake

Quem adora saber a respeito de vazamentos que entregam informações de novos dispositivos antes de seus anúncios oficiais provavelmente já “sabe” tudo o que há para se saber a respeito dos praticamente confirmados Lumia 940 e 940 XL. Por isso, já deve estar procurando o próximo furo jornalístico, e ele chega sob a forma de um possível novo Lumia.

O site NokiaPowerUser vazou hoje cedo que um novo protótipo surgiu nos resultados não processados do site de Benchmark GFXBench. Sob o código de identificação MSLUMIA RM-1201_prot_0002_st0c_4zz0, o aparelho apresenta a numeração mais alta entre todos os aparelhos da divisão mobile da Microsoft. Mesmo o Lumia 940 apareceu em testes sob o código 1116.

Por conta disso, sites como WMPowerUser e o próprio NokiaPowerUser especularam se esse não seria o Surface Phone, phablet da empresa de Redmond que por enquanto não tem nenhuma confirmação de que sequer exista. Acredita-se que, caso ele fosse real, o dispositivo viria com especificações técnicas realmente impressionantes, o que explicaria o salto tão grande de numeração.

No entanto, tudo isso pode não passar de uma brincadeira de mau gosto de alguém. Isso porque o final do código do aparelho misterioso, especificamente o trecho “st0c_4zz0”, pode ser lido como sto cazzo, que em italiano significa algo como “estou f*d*ndo”. Vamos aguardar e ver se o celular não existe mesmo ou se isso foi realmente apenas uma infeliz coincidência.

Que aparelho você acha que pode ser o Lumia 1201, caso ele realmente esteja em desenvolvimento? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.