Sucessor do Galaxy S deve ser anunciado em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Galaxy S deve ser anunciado em fevereiro

Samsung

Fonte da imagem: Samsung.

O boato mais recente que anda navegando pela web é o lançamento do sucessor do Galaxy S – smartphone da Samsung que tem obtido grandes resultados de vendas. Segundo os rumores, a fabricante teria anunciado que apresentaria a nova geração do seu produto durante a Mobile World Congress em fevereiro de 2011.

De acordo com as especulações, o Galaxy S2 possui processador dual core de 2 GHz, 1 GB de memória RAM, 4 GB de memória interna (expansível até 32 GB por meio de cartões de memória microSD), tela Super Amoled de 4,3 polegadas de alta definição (alcançando 720p, com 1280x720) e câmera digital de 8 megapixels, capaz de realizar gravações em HD.

Os destaques da conectividade do aparelho ficam por conta das tecnologias Wi-Fi (802.11b/g) e Bluetooh 3.0. O smartphone vai rodar o sistema operacional móvel Android 2.3 – também conhecido como Gingerbread.

Não somente pelo trocadilho com o sufixo do nome da nova geração do Galaxy (o “S2”), o qual lembra um coração, as especificações do telefone móvel devem conquistar um grande número de apaixonados por mobilidade e funcionalidade. Vamos aguardar para saber se os rumores se confirmam. Fique de olho nos artigos do Baixaki!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.