Activision desmente requisito de 50 GB de CoD: Ghosts para PC

1 min de leitura
Imagem de: Activision desmente requisito de 50 GB de CoD: Ghosts para PC

50 GB de disco rígido. Dá para armazenar séries, arquivos, filmes, animações, jogos... Ou apenas Call of Duty: Ghosts. É muito espaço para um jogo só, não? Eis que o requisito, divulgado em lista de especificações publicada pela NVIDIA na última segunda-feira (07), não é oficial, de acordo com a própria Activision.

A produtora se pronunciou a respeito do ocorrido por meio de sua conta oficial do Twitter e disse que os requisitos mínimos divulgados pela fabricante de hardware “infelizmente não são oficiais”.

“Por favor, fiquem ligados para os requisitos oficiais que saem em breve, obrigado”, disse a conta da Activision no microblog.

Apenas para efeitos de informação, é conveniente tirar o cavalinho da chuva: os requisitos mínimos divulgados tanto por NVIDIA quanto por AMD geralmente costumam bater com os oficiais publicados posteriormente pelas próprias produtoras/desenvolvedoras. Portanto, a bagatela de 50 GB exigida pode ser uma exigência verdadeira.

Ou não. Resta aguardar. Call of Duty: Ghosts será lançado em novembro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One. As versões para os próximos consoles de Sony e Microsoft virão após os equipamentos chegarem ao mercado.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.