Rumor: Surface de tamanho menor da Microsoft terá tela de 7,5 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Surface de tamanho menor da Microsoft terá tela de 7,5 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

De acordo com boatos que andam circulando pela internet, a Microsoft estaria produzindo uma versão menor para complementar seu novo tablet, o Surface 2. O dispositivo de tamanho reduzido contaria coma uma tela 4:3 de 7,5 polegadas e resolução de 1400x1050 pixels, segundo informações do CNET.

Segundo o site, a diretora de pesquisa de monitores e tablets na IHS iSuppli, Rhoda Alexander, afirma acreditar que essa seja a medida do futuro aparelho, o que bate com as informações obtidas do NPD DisplaySearch em maio deste ano. Outra possibilidade, embora não tenha sido confirmada pelas fontes, é a inclusão de compatibilidade com internet 3G e 4G.

A Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, portanto ainda não há informações precisas sobre datas de lançamento e preços. No entanto, informações anteriores indicam que o dispositivo teria sua produção em massa iniciada no primeiro trimestre do ano que vem e custaria menos do que qualquer dos tablets atuais da linha. O Surface 2 tem preço mínimo de US$ 449 (aproximadamente R$ 998).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.