Surgem novos detalhes sobre possível sucessor do Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novos detalhes sobre possível sucessor do Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um novo rumor sobre o sistema operacional Windows acaba de surgir na imprensa internacional. Segundo um usuário do fórum PCBeta — que atende pelo nick de Maxy e diz ser um membro importante da Microsoft —, a empresa de Redmond tem planos para lançar atualizações anuais do Windows, garantindo novidades estruturais com mais velocidade para os consumidores.

E se as informações dele estiverem corretas, é possível que na metade de 2013 surja o primeiro sucessor para o Windows 8. Trata-se do Windows Blue, que traria uma série de atualizações baseadas nos sistemas operacionais portáteis, incluindo a possibilidade de redimensionar as “tiles” da interface Windows 8 para que o sistema ficasse mais personalizado.

Outra grande novidade estaria na modificação do Kernel utilizado pelo Windows. A nova versão teria uma série de alterações estruturais para deixar o sistema operacional mais leve e fluído. É claro que estamos falando de rumores, mas não seria nada mal se a Microsoft começasse a produzir atualizações anuais para os seus sistemas. Você concorda?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.