Novo conector do iPhone 5 pode ter o nome Lightning

1 min de leitura
Imagem de: Novo conector do iPhone 5 pode ter o nome Lightning

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Poucas horas antes do evento programado pela Apple para esta quarta-feira (12), surgem novos rumores sobre as novidades que a empresa deve apresentar. Segundo o site 9to5 Mac, o novo conector incorporado pela companhia no iPhone 5 e em sua nova linha de iPods deve ficar conhecido como “Lightning”, complementando a já conhecida tecnologia Thunderbolt.

Além disso, a página afirma que a organização também deve apresentar um novo modelo de fones de ouvido, que seriam conhecidos pelo nome “Earpods”. Segundo fontes ouvidas pelo site, o acessório deve ser vendido por US$ 30 através das Apple Stores — até o momento, não foi confirmado se a novidade seria um dos itens que acompanharia de fábrica os novos produtos da fabricante.

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

O 9to5 Mac também afirma que a nova versão do iPod Shuffle não deve sofrer modificações no que diz respeito à sua capacidade de armazenamento máxima, que deve permanecer em 2 GB. Porém, o gadget deve ser lançado em uma grande variedade de cores: rosa, amarelo, azul, verde, roxo, prateado, “slate” e vermelha.

O evento da Apple está programado para acontecer a partir das 14 horas desta quarta-feira (12), no horário de Brasília. Fique ligado no Tecmundo para conferir ao vivo todas as novidades programadas pela empresa e obter em primeira mão todos os detalhes dos aparelhos e acessórios que ela deve apresentar.

Fonte: 9to5 Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.