Inesperado: Nokia pode apresentar smartphone potente na MWC 2012

1 min de leitura
Imagem de: Inesperado: Nokia pode apresentar smartphone potente na MWC 2012

Ao que tudo indica, o Lumia 900 não é o último modelo da Nokia. (Fonte da imagem: SlashGear)

De acordo com a Forbes, fontes da indústria teriam revelado que a Nokia irá lançar uma nova geração de smartphone de alta performance durante o MWC 2012 – evento que será realizado em Barcelona a partir do dia 27 de fevereiro e que terá cobertura completa, e em primeira mão, do Tecmundo.

Segundo a publicação, a fonte que forneceu essa informação (supostamente uma parceira da Nokia) não deu detalhes sobre o dispositivo que será anunciado – apenas que ele possui recursos equiparados aos gadgets de última geração dos concorrentes.

Mês passado, surgiram boatos da existência de uma versão do Lumia 900 (que está programado para ser comercializado a partir de março) levemente aperfeiçoada para ser vendida na Europa. Contudo, esse hipotético equipamento, que chegou a ser chamado de Lumia 910, foi descartado pela empresa finlandesa.

Nessa situação, a única coisa que os rumores dão como certeza é a presença do Windows Phone como sistema operacional do misterioso smartphone. Além da inesperada revelação, os entusiastas da área esperam ouvir quais serão as diretrizes que a Nokia irá seguir ao longo de 2012 para entrar na briga com Apple e Samsung pelo mercado de portáteis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.