Se uma informação obtida pelo dono da conta @mmddj_china no Twitter estiver correta, há uma chance de vermos os próximos aparelhos das séries Galaxy A e Galaxy C chegarem às lojas trazendo câmera dupla entre os seus componentes.

A mensagem está mais abaixo e menciona apenas esse dado, sem trazer nenhum tipo de foto ou qualquer outra informação referente a esses aparelhos. Há relatos de que eles devem chegar às lojas pouco após o lançamento do Galaxy Note 8, algo que ainda não foi confirmado pela Samsung.

Vale levar em consideração o fato de que como o Galaxy Note 8 vai chegar às lojas trazendo câmera dupla, há grandes chances de que essa informação tenha “um fundo de verdade”. Entretanto, o melhor a fazer neste caso é aguardar um pouco mais até que a própria empresa sul-coreana confirme este dado.

E o que corre a rede?

Até aqui, podemos encontrar informações que entregam o Galaxy A9 (2017), o Galaxy A9 Pro (2017) e o Galaxy C10 como os próximos aparelhos da companhia. Aliás, há menções de que o último deve trazer tela de 6 polegadas, processador Snapdragon 660, 6GB de memória RAM, 64GB ou 128GB de armazenamento interno, bateria de 4.000 mAh, Android 7.0 Nougat e o Samsung Experience como interface de usuário, mas estes são apenas rumores.

Cupons de desconto TecMundo: