Xiaomi lança roteador portátil mais estreito que um cartão de visitas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança roteador portátil mais estreito que um cartão de visitas
Imagem: MIUI

Embora a oferta de produtos da Xiaomi no Brasil ainda se limite ao smartphone Redmi 2 e a alguns acessórios, a empresa conta com um leque de opções bem mais variado no exterior. Ampliando ainda mais sua linha de roteadores, a companhia apresentou recentemente o Mi Wi-Fi nano, cuja principal característica é o fato de ter uma largura menor que a de um cartão de negócios.

Uma das principais vantagens do aparelho, no entanto, é sua compatibilidade com bateria externas, o que permite conectá-lo a um Mi Power Bank de 10 mil mAh, por exemplo, para alcançar uma autonomia de até 30 horas de uso. Unindo essa capacidade à sua portabilidade, o dispositivo se torna ideal para que deseja criar redes WiFi em qualquer lugar.

Segundo a fabricante, o aparelho conta com um alcance de até 150 metros quadrados e oferece suporte a conexões 802,11n. Por dentro, o Xiaomi Mi Wi-Fi nano vem com uma antena Printed Circuit Board, um processador MediaTek MT7628, 16 MB de ROM e 64 MB de memória flash. Com lançamento marcado para 16 de agosto, o pequeno roteador deve custar apenas 79 yuans (cerca de R$ 43, sem considerar taxas).

Você pagaria R$ 43 pelo novo roteador portátil da Xiaomi, o Mi Wi-Fi nano? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.