Sonho de consumo nerd: roteador WiFi no formato da USS Enterprise [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sonho de consumo nerd: roteador WiFi no formato da USS Enterprise [vídeo]

O roteador WiFi nem sempre é um dos equipamentos eletrônicos mais bonitos que você vai ter em casa. Até mesmo iniciativas como a da D-Link – com o seu AC3200 – para tornar esses produtos mais bonitos podem acabar prejudicando a harmonia de um ambiente customizado. Entretanto, a opção exclusiva que você está prestes a conhecer pode mudar completamente sua opinião sobre esses dispositivos.

Montado dentro da icônica USS Enterprise NCC-1701, da série de ficção científica Star Trek, o roteador UniFi Enterprise WiFi System UAP-PRO é o sonho de consumo de todo nerd e fã da franquia Jornada nas Estrelas. Os criadores dessa obra de arte, Christoph Kauch e Rol Schwarz, registraram boa parte da montagem do produto no vídeo que abre essa matéria.

O roteador, obviamente, funciona sem problemas já que precisa de apenas uma conexão Ethernet que ficou escondida no suporte da nave comandando por James T. Kirk. A criação utilizou um modelo da USS Enterprise fornecido pela empresa alemã Revell, que possui uma proporção de 1:600. E aí, alguém aí ficou com a mão coçando para comprar o roteador e a miniatura para criar o seu próprio projeto?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.