Keewifi: roteador fácil de usar libera conexão por proximidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Keewifi: roteador fácil de usar libera conexão por proximidade [vídeo]

Até mesmo quem tem certa familiaridade com eletrônicos pode encontrar problemas na configuração de um roteador — e quem não tem tanto contato com tecnologia nem passa perto de um por não fazer ideia de como mexer.

A startup chinesa Keewifi quer acabar com essas situações com um roteador que é muito fácil de ser instalado e ainda menos trabalhoso de ser pareado com dispositivos.

Também chamado de Keewifi, o dispositivo pode ser instalado em qualquer lugar sendo simplesmente plugado na tomada — sem configurações adicionais de velocidade ou portas. Para se ligar à rede é ainda mais fácil, pois basta encostar o gadget no roteador após selecionar a conexão no dispositivo móvel. Com esse método, roubos de conexões ficam cada vez mais difíceis, e você nem precisa se dar ao trabalho de montar uma senha tão difícil que é facilmente esquecida.

Por enquanto, o Keewifi está em fase de financiamento no Kickstarter e já ultrapassou 50% do valor desejado. Por US$ 59, você já leva uma unidade para casa. Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto e contribuir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.