D-Link lança Access Point wireless multifuncional

1 min de leitura
Imagem de: D-Link lança Access Point wireless multifuncional

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, lança o Access Point wireless DAP-1360, destinado a pequenas empresas e usuários domésticos.

O produto possui tecnologia 802.11n e oferece sete modos diferentes de operação, que podem ser utilizados para criar ou ampliar uma rede wireless para acesso à Internet. Dependendo da necessidade do usuário, ele pode ser utilizado como: Access Point, Bridge (ponte entre duas redes cabeadas utilizando a tecnologia sem fio), Bridge com Access Point, cliente de roteador wireless, repetidor de sinal wireless, cliente WISP (Wireless Internet Service Provider) ou repetidor WISP.

“O DAP-1360 atende às novas exigências do mercado por possuir a tecnologia 802.11n, cuja velocidade pode atingir 300 Mbps (megabits por segundo), permitindo maior eficiência na transferência de dados, voz e imagem”, diz o gerente de produtos da D-Link, Taciano Pugliesi.

Access Point wireless DAP-1360


Para maior segurança da rede wireless, o DAP-1360 oferece criptografia WEP (Wired Equivalent Privacy) de 64/128 bits e segurança WPA (Wi-Fi Protected Access)/WPA2 para proteger as redes de possíveis invasores. O dispositivo também possui suporte a WPS (Wi-Fi Protected Setup) para configurar uma rede wireless de maneira rápida e segura.

O DAP-1360, equipado com o D-Link Setup Wizard para configuração rápida e intuitiva do usuário, está disponível nas grandes redes varejistas, lojas especializadas em informática e nos parceiros regionais da D-Link. O preço sugerido é R$ 229,00.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.