Fã recria robô Wall-E em tamanho real

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria robô Wall-E em tamanho real

Gosta do Wall-E, o simpático robozinho que protagoniza a animação de mesmo nome lançada em 2008? Que tal ter uma “réplica” em tamanho real do personagem, capaz de se movimentar e emitir os mesmos sons que você ouviu no cinema? O norte-americano Michael McMaster ficou aclamado entre a comunidade geek internacional após montar um Wall-E incrivelmente detalhado na garagem de sua casa – e como você pode conferir no vídeo que abre esta notícia, o robô é capaz de movimentar seus braços, pernas, cabeça e até mesmo seus olhos.

McMaster demorou vários anos para finalizar sua obra e reutilizou eletrônicos velhos – como um gravador de videocassetes – para dar vida ao boneco. Atento aos mínimos detalhes, Michael fez questão de conferir o filme em Blu-ray para conferir todas as características do personagem na maior resolução que fosse possível.

Vale observar que essa não é a primeira vez que McMaster recria com perfeição um robô que faz sucesso nas telonas. O artista também ficou famoso em 2004, ao criar uma réplica impressionante do dróide astromecânico R2-D2, presente em todos os filmes da aclamada franquia Star Wars.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.