Imagem de: Companhia japonesa lança exoesqueleto e promove comercial bizarro

Companhia japonesa lança exoesqueleto e promove comercial bizarro

1 min de leitura
Avatar do autor

Se você estava planejando comprar um exoesqueleto de última geração que deixa você mais bonito e facilita o preparo de ovos cozidos (?), fique de olho: a companhia japonesa Sagawa Eletronics acaba de lançar oficialmente o Power Jacket MK3. Custando módicos 12,5 milhões de ienes (cerca de 123 mil dólares), o aparelho tem 2,25 metros de altura, pesa 25 kg e é capaz de deixar qualquer colegial asiática ainda mais bonitinha do que o normal!

Deixando as brincadeiras de lado, o Power Jacket MK3 poderia muito bem ser uma pegadinha de 1º de abril fora de época – principalmente se tentarmos levar a sério o bizarro comercial que você pode conferir logo acima. Contudo, o produto existe de verdade e a Sagawa Eletronics afirma que de início apenas cinco unidades serão comercializadas.

Sendo construído com partes de plástico e alumínio, o exoesqueleto parece funcionar de maneira bem simples. Basta ajeitar as amarras de segurança ao corpo do piloto e pressionar um botão localizado na região traseira do produto. Além de mostrar um usuário correndo livremente com o MK3 nas ruas de Tóquio, o cômico vídeo ainda exemplifica alguns usos para o aparelho: você pode vesti-lo para fritar peixes, coletar flores, comer miojo instantâneo, lutar em uma guerra ou terminar um namoro. As possibilidades são inúmeras.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Companhia japonesa lança exoesqueleto e promove comercial bizarro