Kissinger: o robô do beijo online

1 min de leitura
Imagem de: Kissinger: o robô do beijo online

(Fonte da imagem: Divulgação/Lovotics)

Com as relações atuais ficando cada vez mais intermediadas pelo uso da internet e das redes sociais, eis que surge mais uma novidade para coroar os relacionamentos amorosos virtuais: o robô do beijo.

Chamado de Kissinger (kiss + messenger: beijo e mensageiro em português), o sistema consiste em dois robozinhos com lábios artificiais altamente sensíveis ao toque que são conectados em dois computadores separados. Criado pelo desenvolvedor de sistemas robóticos, Hooman Samani, o Kissinger possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robozinho ao outro através de uma mídia interativa digital.

(Fonte da imagem: Divulgação/Lovotics)

Hooman Samani é especializado em inventar sistemas para "aproximar" as relações virtuais, promovendo as suas criações no site Lovotics.

O sistema do Kissinger funciona da seguinte forma: você e seu amor virtual beijam os robozinhos do Kissenger ao mesmo tempo e eles reconhecem os movimentos, transmitindo-os para cada par. Obviamente, um sistema desses não substitui o contato físico, assim como o carinho e o calor de um beijo apaixonado. Entretanto, pode ser algo divertido, desde que os usuários não se acostumem a beijar só dessa forma, não é verdade?

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.